Times definidos: Corinthians e Fluminense divulgam escalações para semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Jogo define adversário do Flamengo na final da competição nacional


O Flamengo se classificou para a final da Copa do Brasil na última quarta-feira (14), após aplicar 4 a 1 diante do São Paulo, no agregado, no Maracanã. Desta forma, o Rubro-Negro aguarda a definição do duelo entre Corinthians e Fluminense para enxergar qual adversário irá enfrentar na decisão da competição nacional. O confronto entre o time carioca e a equipe paulista será realizado nesta quinta-feira (15), e ambos os clubes já estão escalados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS ESCALAÇÕES:

Corinthians
Titulares:
Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Reservas: Carlos Miguel, Lucas Piton, Giuliano, Ramiro, Mateus Vital, Bruno Melo, Roni, Adson, Robert, Raul Gustavo, Xavier e Geovane.

Fluminense
Titulares:
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Wellington, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
Reservas: Marcos Felipe, Pedro Rangel, Pineida, Michael Araújo, Nathan, Cristiano, Marrony, Willian Bigode, Yago, Calegari, David Braz e Felipe Melo.

Vale lembrar que o primeiro jogo entre Fluminense e Corinthians terminou empatado por 2 a 2, no Maracanã, no dia 24 de agosto. Portanto, caso um time vença o confronto de logo mais, na Neo Química Arena, estará classificado para a grande final da Copa do Brasil. Com mais um novo placar igualado, a eliminatória será decidida nas cobranças de pênaltis.

Enquanto os times se enfrentam, o Flamengo assiste o confronto de camarote e se concentra no jogo deste domingo (18), contra o Fluminense. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere FC, em canal fechado, e da Rede Globo, na TV aberta. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também