Tite tem escalação definida para amistoso Brasil x Tunísia

Compartilhe com os amigos

Dupla do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro foram testados em Paris


A Seleção Brasileira se prepara para o último amistoso antes da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (26), o técnico Tite comandou treinamentos em Paris, onde encara a Tunísia na próxima terça-feira (27). Para este jogo, o treinador já tem a escalação definida, e a dupla do Flamengo deve começar no banco de reservas.

Segundo apuração do UOL Esporte, a Seleção Brasileira deve ser escalada com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Richarlison. Sendo assim, o meia Everton Ribeiro e o atacante Everton Ribeiro iniciam o amistoso contra a Tunísia entre os reservas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


EXPERIMENTOS COM DUPLA DO FLAMENGO

A comissão técnica da Seleção Brasileira usou dois times bases nos treinamentos desta segunda (26). Em uma dessas equipes, a formação teve a dupla do Flamengo entre os titulares: Alisson; Ibañez, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Antony, Neymar e Pedro.

Na outra equipe testada, Everton Ribeiro estava em uma posição que costuma jogar no Flamengo, a meia direita, à frente do primeiro volante e na linha do meio campista da esquerda, que, na atividade desta segunda (26), era Lucas Paquetá, revelado pelo Fla que está no West Ham (ING). Pedro, por sua vez, jogou centralizado no trio de ataque, ao lado de Neymar e Antony.

Além da equipe com os dois atletas do Flamengo, Tite utilizou outra formação em Paris: Alisson; Éder Militão, Ibañez, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Antony, Neymar e Matheus Cunha. Nesse esquema tático, o meia rubro-negro também marcou presença, mas Pedro foi trocado pelo centroavante do Atlético de Madrid (ESP).

Com o time definido, Tite fecha a preparação para o amistoso contra a Tunísia, a partir das 15h30 (de Brasília) de terça-feira (27). Em Paris, capital da França, a Seleção Brasileira faz o último duelo antes do embarque para o Catar, contra outra equipe africana, pois o Brasil derrotou Gana por 3 a 0, na sexta-feira passada (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também