Torcedores do Flamengo vão à loucura e ‘derrubam a internet’ com goleada sobre o Vélez, na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Os 4 a 0 em Buenos Aires deixaram a Nação Rubro-Negra em festa nas redes sociais


Goleada em semifinal de Libertadores da América, na Argentina, nem o mais otimista torcedor do Flamengo esperava. O placar de 4 a 0 do Mengão sobre o Vélez Sarsfield (ARG), em pleno Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, deixaram os rubro-negros em festa nas redes sociais. A internet ‘quebrou’ com os três gols de Pedro e um de Everton Ribeiro. A revolta da torcida argentina, que esgotou os ingressos disponibilizados, também foi tema nas ‘zoações’ dos rubro-negros na rede.

VEJA AS REAÇÕES

O primeiro tempo terminou 2 a 0, com gol de Pedro, após cruzamento de Léo Pereira, e Everton Ribeiro, após passe de Gabigol. Já na etapa final, o camisa 21 marcou mais duas vezes, uma aproveitando assistência do ‘Príncipe Rubro-Negro’, e outra com uma bela ‘chapada’ no canto do goleiro Hoyos. Além dos quatro tentos, o Flamengo perdeu ótimas chances de ampliar o marcador e aplicar uma goleada ainda mais histórica.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o placar elástico, o Flamengo colocou um pé na grande final da Copa Libertadores da América, que será disputada no dia 29 de outubro, em duelo único, no Equador. O jogo de volta da semifinal acontece na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido pode até perder por três gols de diferença para ficar com a vaga na grande final, a terceira em quatro anos. O adversário será brasileiro, sai do confronto entre Athletico-PR e Palmeiras.

Com a vida praticamente resolvida na Libertadores, o Flamengo ‘vira a chave’ para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (04), o Mengo enfrenta o Ceará, pela 25a rodada do Brasileirão, às 11h (horário de Brasília), na busca para tirar a diferença em relação ao Palmeiras, líder da competição. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também