Torcedores do Fortaleza arremessam objetos em Gabigol

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou dois gols diante do time cearense


O Flamengo perdeu para o Fortaleza nesta quarta-feira (28), por 3 a 2, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, que foi realizada na Arena Castelão, os torcedores do time cearense arremessaram objetos na direção de Gabigol, após o camisa 9 da Gávea balançar as redes pela primeira vez no duelo e comemorar em frente à torcida mandante.

O primeiro gol de Gabigol saiu aos 32 minutos do primeiro tempo, após bela jogada do jovem Matheus França. O Garoto do Ninho observou a infiltração do camisa 9 na grande área do Fortaleza e deu o passe para o atacante, que apenas teve o trabalho de ajeitar e finalizar para o fundo das redes. Logo depois, enquanto comemorava o tento com os companheiros, os torcedores do time cearense arremessaram objetos na direção do centroavante, que relatou o ocorrido ao árbitro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a derrota por 3 a 2, o Flamengo se manteve nos 45 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, 12 atrás do líder Palmeiras. O Rubro-Negro, agora, retorna ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para a próxima partida do Brasileirão, que será realizada no sábado (01), diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã.

A partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), no sábado, no Maracanã. O confronto, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como torcedor do flamengo queremos sempre vê a vitória ainda mas quando contra um time de menas expressão com todo respeito, temos q aceitar perder também isso verdade, mas esses dois últimos jogos q vc não vê vontade de vencer, contra o fluminense não tivemos um capitão q brigasse pelo time aliás a um bom tempo isso ,contra o Fortaleza dois gols de um cara q nunca marcou no Fortaleza,pelo amor né, tá dando dó vê um time sem brilho sem vontade jeitos de estrelas q ninguém brilha ,apenas um comentário e minha opinião ninguém é obrigado a gostar 👍

Comentários não são permitidos.