Torcedores do Vélez compram camisas do Fluminense antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro recebe equipe argentina nesta quarta-feira (07), pela semifinal da Libertadores


Mesmo após a derrota de 4 a 0 para o Flamengo no jogo de ida da semifinal da Libertadores, na última quarta-feira (31), alguns torcedores do Vélez Sarsfield (ARG) parecem empolgados. Um grupo com pelo menos cinco argentinos foi visto, nesta segunda-feira (05), comprando camisas do Fluminense, em uma das lojas oficiais do Tricolor, no Rio de Janeiro. As duas torcidas, cabe destacar, têm amizade de longa data.

A partida da volta da semifinal da Libertadores será nesta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Todos os ingressos para a torcida do Flamengo já foram vendidos com mais de uma semana de antecedência. As imagens foram divulgadas inicialmente pelo site Netflu.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Como já destacado, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield no jogo de ida, por 4 a 0. Assim, com a vaga encaminhada, o Rubro-Negro deve poupar alguns nomes, como Thiago Maia e Gabigol, pendurados. Dois jogadores são baixas confirmadas, os zagueiros David Luiz e Léo Pereira, ambos suspensos. Lesionados, o atacante Bruno Henrique e o defensor Rodrigo Caio também não atuam.

Uma dúvida fica por conta da presença do meia Arrascaeta. O camisa 14 está com dores no pé direito desde o jogo da ida. Por conta disso, o uruguaio foi poupado do empate em 1 a 1 com o Ceará, no último domingo (04). No entanto, o atleta treinou sem limitações nesta segunda-feira (05).

O treino desta terça-feira à tarde (06) vai definir a utilização de Arrascaeta na decisão. Assim, uma provável escalação do Flamengo para encarar o Vélez Sarsfield tem Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Arrascaeta (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha (Gabigol) e Pedro.

O jogo do Flamengo será transmitido pela ESPN, na TV fechada. No entanto, só o Coluna do Fla terá a narração mais rubro-negra da internet, via Youtube, sob o comando do craque Rafa Penido. As reportagens serão com Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poxa que bacana !!!!
    inclusão social dos times pequenos do Brasil.
    Gesto bonito dos torcedores argentinos

Comentários não são permitidos.