Partida contra o Corinthians será disputada dia 19 de outubro
De olho na grande final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o Flamengo vive um excelente momento na temporada, e parte desse sucesso se deve ao apoio da torcida. E para a decisão do dia 19 de outubro, os rubro-negros alcançaram mais um feito e esgotaram os ingressos em cerca de cinco horas.
Ingressos esgotados para Flamengo x Corinthians, pela volta da final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Cerca de 53 mil bilhetes foram comercializados em menos de 24h. #colunadofla
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) September 26, 2022
53 mil ingressos foram comercializados para Flamengo x Corinthians, pela volta da final da Copa do Brasil. A partida, do dia 19 de outubro, será disputada no Maracanã, e a Maior Torcida do Mundo já prepara uma grande festa para buscar um título que não vem para a Gávea desde 2013.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
A comercialização de bilhetes para a finalíssima da Copa do Brasil se iniciou nesta segunda-feira (26), às 10h (horário de Brasília). Dessa forma, os rubro-negros conseguiram esgotar todos os ingressos disponibilizados em apenas cinco horas de vendas.
Os ingressos para a partida entre cariocas e paulistas custavam entre R$ 70,00 e R$ 2500,00. O valor mais em conta foi estipulado para sócios-torcedores que optassem pelo Setor Norte, enquanto a maior quantia foi destinada para público geral que desejasse acompanhar a partida do camarote Maracanã Mais.
A partida entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, será disputada apenas no dia 19 de outubro, às 21h45 (horário de Brasília), e decidirá o grande campeão do torneio nacional. Antes disso, as equipes se enfrentam no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo primeiro jogo da final, também às 21h45 (de Brasília).
Esses ingressos estão 80% na mão dos cambistas. A direção tem que resolver esses problemas, ou pelo menos amenizar.
Maior covardia com o verdadeiro torcedor, cambistas estão fazendo a festa. Pensando seriamente cancelar meu plano.
Problema sério esse. Os cambistas invadiram o st do Flamengo e acabam com os ingressos para revenderem-nos para hotéis, agências de turismo e torcedores endinheirados.
O resultado é uma torcida fria e muda, como em determinado momento no jogo contra o Velez, quando os caras fizeram 1 a 0 e a grande parte de torcedores não sabia cantar uma música, ‘desapontada’ pelo roteiro do seu espetáculo ter sido quebrado. Aí era aquele clima estranho com um monte de turistas disfarçados de torcedores.
Mas parece que diretoria nem liga. Ela quer é vender. Não aprendeu o qunto a torcida faz a diferença nos momentos decisivos, como por exemplo em Montevideu, quando a torcida organizada do palmeiras engoliu a maioria rubro negra composta por turistas.