Transmissão flagra ‘reação maluca’ do auxiliar técnico do Vélez com gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fernando Machado arremessou uma prancheta no banco de reservas, após Pedro balançar as redes


O Flamengo não tomou conhecimento do Vélez Sarsfield (ARG), jogando em Buenos Aires, e aplicou uma goleada de 4 a 0. Com o resultado, o Mengão encaminhou uma ótima vantagem para o duelo de volta e coloca um ‘pé’ na final da Libertadores. Vendo a equipe da casa ser dominada, o auxiliar técnico Fernando Machado foi à loucura com o terceiro gol do Mais Querido e arremessou uma prancheta no banco de reservas.

VEJA O VÍDEO:

A transmissão do duelo entre Vélez e Flamengo captou o momento de fúria de Fernando Machado. Quando Pedro fez o segundo dele no jogo e o terceiro do Rubro-Negro, o auxiliar técnico da equipe argentina jogou longe uma prancheta em que fazia anotações da partida. Vale lembrar que Alexander Medina, técnico do time, não pôde ficar à beira do campo por conta de uma suspensão por ter sido expulso nas semifinais.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Dentro das quatro linhas, o auxiliar pouco conseguiu fazer para conter o ímpeto do Flamengo em busca dos gols. O Mais Querido dominou as ações da partida e jogou à vontade na Argentina. Sem passar tantos sustos, o Rubro-Negro construiu o resultado fora de casa, tendo ainda o duelo no Maracanã a ser disputado, porém com uma larga vantagem sobre o Vélez.

Com quatro gols de frente, o Flamengo encaminha a terceira final de Libertadores em quatro anos. Já na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Mengão vai decidir seu futuro na competição mais cobiçada do continente. Vale lembrar que para este duelo, o Mais Querido vai utilizar a zaga reserva, visto que David Luiz e Léo Pereira estão suspensos por terceiro cartão amarelo.

Porém antes deste embate na Libertadores, o Flamengo ‘vira a chave’ para o Campeonato Brasileiro. Trata-se da partida contra o Ceará, no domingo (04), no Maracanã. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e a expectativa é de casa cheia. O Coluna do Fla traz todos os lances do duelo na transmissão ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também