Vai chorar? Reinaldo vira alvo de provocações de torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo do São Paulo não foge dos ‘memes’ nas redes sociais


Em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo venceu por 1 a 0 o São Paulo, no Maracanã. Com o triunfo conquistado nesta quarta-feira (14), o Mengo sacramentou a ida para a final do torneio. Durante o embate, Reinaldo, lateral esquerdo do time paulista, foi um dos atletas que mais reclamaram dentro de campo. Com essas atitudes, o jogador acabou sendo alvo de provocações da torcida do Rubro-Negro nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Vale destacar que, na maioria dos jogos contra o Flamengo, Reinaldo sempre é alvo de provocações por parte da Nação Rubro-Negra. Pelo último jogo do Campeonato Brasileiro entre as equipes, no Morumbi, inclusive, além da torcida, Gabigol aproveitou para tirar sarro com o lateral esquerdo do São Paulo. Na ocasião, o camisa 9 marcou o segundo gol do Mengo no embate e saiu comemorando dando uma corridinha aos pulos, em alusão à forma que o adversário fez no confronto com o Mais Querido, em novembro de 2021.

A noite desta quarta-feira (14) não deve ter sido uma das melhores para Reinaldo. Isso porque, além de sair amarelado no confronto, ainda viu o São Paulo ser derrotado e eliminado da Copa do Brasil. Agora, o lateral esquerdo, junto com o time paulista, somam um jejum de não vencer o Rubro-Negro.

Já o Flamengo, finalista da Copa do Brasil, fica no aguardo para saber qual será o adversário na finalíssima do torneio. Nesta quinta-feira (15), Corinthians e Fluminense se enfrentam e, deste confronto, sai o rival do Mais Querido na competição.

Sem tempo para comemorar, o Flamengo já precisa ‘virar a chave’ e focar no próximo compromisso da temporada. No domingo (18), o Mengo encara o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mengo é o terceiro colocado, com 45 pontos. Já o tricolor carioca é o quatro, com a mesma pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também