Veja melhores momentos de Flamengo 1 x 0 São Paulo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil


Nessa quarta-feira (14), o Flamengo voltou a vencer o São Paulo, desta vez por 1 a 0, no Maracanã, e garantiu classificação para a final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido fechou a semifinal da competição com placar agregado de 4 a 1. Agora, o Mengo aguarda o adversário da decisão, que sairá do confronto entre Fluminense e Corinthians.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Primeiro classificado para a final da Copa do Brasil, o Flamengo aguarda o adversário, que será definido nesta quinta-feira (15). Fluminense e Corinthians disputam a última vaga para a decisão do torneio eliminatório na Neo Química Arena, a partir das 20h (horário de Brasília). A finalíssima, inclusive, já tem data para acontecer e será realizada nos dias 12 e 19 de outubro.

A classificação ainda rendeu ao Flamengo mais uma quantia milionária em premiação. Só de se classificar à final da Copa do Brasil, o Mais Querido já garantiu mais R$ 25 milhões, valor que pode chegar a R$ 76,8 milhões em caso de título. A conquista, inclusive, pode marcar o tetracampeonato rubro-negro, visto que o Mengo foi campeão do torneio em 1990, 2006 e 2013.

Agora, resta ao Flamengo aguardar a definição do adversário que irá enfrentar e o mês de outubro para disputa da final da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Mais Querido volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, tentando diminuir a diferença para o líder Palmeiras. No domingo (18), o Mengo enfrenta o Fluminense, pela 27ª rodada da competição, às 16h (horário de Brasília).

A partida entre Flamengo e Fluminense será realizada no Maracanã e terá exibição da Rede Globo, em TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca. Tudo isso, você confere no canal do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também