Veja melhores momentos de Flamengo 1 x 1 Ceará

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro manteve a diferença de sete pontos para o líder Palmeiras


Neste domingo (04), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse placar igualado, o Rubro-Negro não conseguiu tirar a diferença do Palmeiras na tabela, porém manteve os mesmos sete pontos de diferença. Os gols da partida no Maracanã foram marcados por Gabigol, pelo Mais Querido, e Jô, pelo time cearense.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo iniciou o confronto com time alternativo, por opção técnica de Dorival Júnior. No entanto, o Rubro-Negro saiu atrás no placar nos minutos finais do primeiro tempo, o que levou o treinador a colocar Pedro, Everton Ribeiro, Matheuzinho e Vidal na partida. Contudo, o Mais Querido não conseguiu conquistar a virada e se manteve sete pontos atrás do Palmeiras.

É importante destacar que o Palmeiras empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, no último sábado (03). Portanto, uma vitória do Flamengo diante do Ceará encurtaria a diferença na tabela de classificação para o time paulista, que mantém uma folga no topo do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar igualado, o Mais Querido não tem tempo para lamentar.

Isso porque, nesta quarta-feira (07), o Flamengo volta a campo contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela volta das semifinais da Libertadores da América. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da ESPN e Conmebol TV, em canal fechado. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também