Equipes se enfrentaram pela 26ª rodada do Brasileirão, no Estádio da Serrinha, em Goiânia
O Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Goiás, no último domingo (11), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade no placar, o Mais Querido não conseguiu atingir o maior objetivo no torneio nacional: encurtar a distância para o líder Palmeiras. Com uma atuação abaixo do esperado, o gol rubro-negro foi marcado por Matheus França. Pelo lado Esmeraldino, quem balançou as redes foi o jovem Dieguinho.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com o empate diante do Goiás, o Flamengo, que havia começado a 26ª rodada na vice-liderança, acabou caindo para a terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 45 pontos. Líder isolado do torneio, o Palmeiras soma 54, ou seja, nove a mais que a equipe de Dorival Júnior. A segunda colocação, no momento, é do Internacional, com 46.
Vale destacar que, antes da rodada iniciar, o Alviverde estava sete pontos na frente do Flamengo, que viu a distância aumentar para nove. No sábado (10), o Palmeiras venceu o Juventude, por 2 a 1 e, com isso, conquistou os três pontos. Como o Mais Querido não fez o dever de casa, o sonho do título ficou ainda mais distante.
Agora, sem tempo para lamentar, o Flamengo volta as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), o Mais Querido recebe o São Paulo, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do torneio eliminatório. O confronto acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.