Veja provável escalação do Vélez para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos
Time argentino precisa reverter resultado da primeira partida

O Flamengo entra em campo logo mais, na noite desta quarta-feira (07), para encarar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro duelo terminou em 4 a 0 para o Rubro-Negro. Para o confronto, o técnico uruguaio Alexander Medina pretende conseguir uma virada histórica diante do Mais Querido.

Prováveis titulares: Lucas Hoyos, Leonardo Jara, Matías de los Santos, Miguel Brizuela e Francisco Ortega; Agustín Mulet e Nicolás Garayalde; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson e Lucas Pratto

Vale destacar que o time de Medina não vence há seis jogos, perdendo inclusive a última partida antes da decisão desta noite de quarta (07). Vélez foi vencido por 1 a 0 pelo Newells’s Old Boys, no Campeonato Argentino, mesmo utilizando a maioria de seus titulares e não poupando para o duelo com o Flamengo. Nos seis confrontos, são três empates e três derrotas.

Para tentar o milagre no Maracanã, o Vélez viajou para o Rio de Janeiro com 25 jogadores. O treinador do time argentino tem os mesmos desfalques da última quarta (31): Máximo Perrone, que sofreu um trauma na caixa torácica durante um jogo pelo Campeonato Argentino, e Diego Godín, que se recupera de uma tendinite no joelho.

Pelo lado do Flamengo, alguns jogadores estão fora do duelo: Bruno Henrique (cirurgia no joelho), Rodrigo Caio (em recuperação), Matheus França e Victor Hugo (lesionados). Além deles, David Luiz e Léo Pereira estão suspensos, e Gabigol e Thiago Maia, por estarem pendurados, não foram sequer relacionados para a partida.

Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição em TV fechada pela ESPN e Conmebol TV, além do Star+, via streaming. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também