Veja quais os desfalques e jogadores pendurados do Fluminense para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes disputam a 27ª rodada do Brasileirão, neste domingo (18)


Neste domingo (18), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o treinador Fernando Diniz tem apenas três desfalques confirmados. Além disso, o comandante liga o alerta para os cinco jogadores pendurados para o confronto.

O treinador Fernando Diniz terá apenas três ausência no jogo. Isso porque, entregues ao Departamento Médico, Luan Freitas e Matheus Ferraz tratam de lesão no joelho direito e David Duarte cuida de uma contusão na coxa esquerda. No mais, o técnico terá força máxima para encarar o Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além dos desfalques, o Fluminense liga o alerta para a situação de Arias, Willian Bigode, Yago, Wellington e David Braz, todos pendurados para a partida. Sendo assim, caso um deles leve mais um cartão amarelo, desfalcará o time no próximo compromisso, contra o Juventude, na quarta-feira (21), pela 28ª rodada do Brasileirão.

O encontro entre Flamengo e Fluminense terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere, por meio do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também