“Vergonhoso”: rubro-negros detonam arbitragem por pênalti duvidoso a favor do Fluminense

Compartilhe com os amigos

Tricolor saiu na frente do marcador com uma penalidade máxima polêmica no primeiro tempo


O Fluminense abriu o placar no clássico com o Flamengo em um lance que revoltou a torcida rubro-negra. O time tricolor levou a melhor no placar, por 2 a 1, neste domingo (18), no Maracanã. Em jogada envolvendo Santos, Léo Pereira e Cano, o árbitro Raphael Claus marcou pênalti em cima do atacante argentino, que caiu após trombada do zagueiro do Fla. Nas redes sociais, a Nação ficou revoltada com a marcação da penalidade do juiz FIFA de São Paulo.

VEJA AS REAÇÕES

A cobrança foi convertida por Paulo Henrique Ganso, aos 45 minutos do primeiro tempo. A jogada aconteceu após chute fraco de Matheus Martins, rebatido por Santos. Na disputa pela sobra, Léo Pereira e Cano trombaram e o árbitro paulista marcou pênalti. O lance gerou revolta dos jogadores rubro-negros, que pediram a checagem do vídeo, ignorada pelo juiz do embate. O comentarista de arbitragem da TV Globo, Paulo Cesar Oliveira, comentou na transmissão que a penalidade não deveria ter sido marcada.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Na jogada, o Cano ainda atingiu o goleiro rubro-negro no chão, com a canela na cabeça de Santos, que precisou ser atendido no gramado. No entanto, o jogador não foi problema e conseguiu se recuperar para jogar os 90 minutos. Na cobrança de Ganso, o arqueiro pulou para o lado direito, já o meia chutou no canto oposto.

O Mais Querido volta a campo apenas em dez dias. O futebol de clubes dará uma pausa no mundo por conta da data Fifa, para jogos de seleções. O Rubro-Negro tem seis convocados: Pedro, Everton Ribeiro, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Giorgian De Arrascaeta e Guillermo Varela. Possivelmente sem o sexteto, o Flamengo joga apenas no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Claus é um filho da puta, sempre prejudicando o Flamengo , um safado.

  • Começando a ficar preocupado com as finais que vamos disputar.

  • Já começou errado, arbitragem paulista. Sério que não tinha mais nenhuma equipe de arbitragem do Brasil inteiro pra colocar?? Tinha que ser a do estado de um dos times na disputa do título e diretamente interessado em atrapalhar o máximo possível.

  • O safado do Claus roubou o Flamengo e o Dorival levou um show do Diniz. Técnico muito ruim. Vai ser difícil contra o Corinthians, que tem Técnico muito melhor.

  • O safado do Claus roubou o Flamengo e o Dorival levou um show do Diniz. Técnico muito ruim. Vai ser difícil contra o Corinthians, que tem Técnico muito melhor.

Comentários não são permitidos.