Vidal esbanja qualidade no Flamengo e acerta todos os passes em empate com o Goiás

Compartilhe com os amigos

Volante se destaca pela dinâmica dada ao meio campo

No último domingo (11), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Goiás, em partida válida pela 26ª rodada Campeonato Brasileiro. Titular no confronto, Arturo Vidal fez dupla de meio campo com Thiago Maia e, mais uma vez, teve atuação de destaque. O chileno acertou todos os passes e todas as bolas longas do jogo.

Arturo Vidal foi titular contra o Goiás, e permaneceu em campo por 82 minutos. O volante acertou todos os 75 passes e todas as oito bolas longas da partida. Em 82 ações com a pelota, o chileno perdeu a posse apenas uma vez. Além disso, o camisa 32 também fez um desarme e deu dois passes decisivos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Uma das maiores contratações do Flamengo na última janela de transferências, Arturo Vidal acertou com o Rubro-Negro e chegou com status de titular. No entanto, o chileno enfrenta a concorrência de Thiago Maia e João Gomes, que estão em ascensão na temporada. Dessa forma, o técnico Dorival Júnior está optando por integrar o chileno aos poucos, sem ‘desbancar’ os mais jovens da posição.

Com Vidal à disposição, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (18), para enfrentar o Fluminense. Antes disso, no entanto, o Mengo vira a chave e se concentra no jogo decisivo da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Flamengo e São Paulo vão se enfrentar nesta quarta-feira (14), no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 1, o Rubro-Negro tem uma ligeira vantagem no marcador em busca da vaga para a finalíssima do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também