Vidal manda recado à Nação após sofrer primeira derrota no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante do Flamengo ficou 16 jogos invicto até perder para o Fluminense


Demorou, mas chegou. Após 16 rodadas, Arturo Vidal conheceu a primeira derrota pelo Flamengo. No último domingo (18), o chileno entrou no segundo tempo do revés de 2 a 1 para o Fluminense, em partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após o embate, o chileno se manifestou em uma rede social, deu um recado à Nação e garantiu que o time não jogou a toalha na briga pelo título.

Triste pela derrota (de domingo). Devemos seguir melhorando, ainda temos duas finais para disputar e vamos lutar até o final, com trabalho, neste torneio – postou Arturo Vidal, em publicação com dois emojis de coração, sendo um vermelho e outro preto. Ele ainda colocou dois emojis de taças.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Após a derrota para o Fluminense, o volante, junto com o compatriota Erick Pulgar, apresentou-se à seleção chilena, que aproveitará a Data-Fifa para fazer amistosos contra Marrocos e Qatar, em 23 e 27 de setembro, respectivamente. O Flamengo volta a jogar no dia seguinte (28), contra o Fortaleza, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileirão, no Castelão. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília).

A presença dos chilenos no próximo jogo do Flamengo vai depender da minutagem nestas partidas e da logística. Além de Vidal e Pulgar, o Mais Querido teve outros quatro jogadores convocados e todos também são dúvidas para o embate: Pedro e Everton Ribeiro foram para a Seleção Brasileira, enquanto Varela e Arrascaeta apresentaram-se à seleção uruguaia.

Além do Campeonato Brasileiro, como destacado pelo próprio Vidal, o Flamengo tem duas finais pela frente. Nos dias 12 e 19 de outubro, encara o Corinthians pela Copa do Brasil. Já na Libertadores, o rival do Mais Querido será o Athletico-PR em 29 do mesmo mês, em jogo único no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também