‘Vidente’ prevê Flamengo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Taróloga acertou os resultados das semifinais da disputa continental


Todo torcedor rubro-negro aguarda ansiosamente pelos desfechos da Copa do Brasil e Libertadores da América, nos dias 19 e 29 de outubro, respectivamente. Mas, para quem acredita que é possível prever o futuro, já pode ficar mais calmo. A taróloga Mariana Fonseca cravou que o Flamengo será tetracampeão da competição nacional e tri da disputa continental.

O histórico de previsões da Mariana é animador. A ‘vidente’ acertou em cheio quem seriam os finalistas da Libertadores. Para a grande decisão, as cartas apontaram que o Flamengo vai para cima do adversário ‘como um louco, com as garras de fora, para bater de frente com o adversário’. Além disso, a previsão aponta que o Mengo terá prosperidade, fluidez e criatividade em campo. Nas ‘visões’ do lado athleticano, é possível ver sequelas da eliminação na Copa do Brasil.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Já no mata-mata nacional, a taróloga viu que o Flamengo terá leveza nas finais, além de muita doação dos atletas para a conquista do objetivo, e ainda o time terá muita força e será determinante para conseguir o resultado final. No lado do Corinthians, as cartas mostraram um pensativo, tentando descobrir como vencer o Mengo e o que será preciso coragem para atacar.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 19 de outubro. O primeiro jogo aconteceu na Neo Química Arena, em São Paulo, com empate sem gols. Já a volta ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na Libertadores da América, o jogo único contra o Athletico-PR será realizado no dia 29, em Guayaquil, no Equador. No mata-mata nacional o Mengo busca o quarto título, já que venceu em 1990, 2006 e 2013. Na disputa continental, a briga é pelo tri, depois dos títulos de 1981 e 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Issp é fácil. Quero os números da mega sena

  • Não precisa de vidente. O tome só tem que jogar o que sabe, ser humilde e fazer o melhor que sabem e firam treinados. Pra fazer gols e pronto. Eles são capazes

  • Não precisa de vidente. O tome só tem que jogar o que sabe, ser humilde e fazer o melhor que sabem e firam treinados. Pra fazer gols e pronto. Eles são capazes

Comentários não são permitidos.