50kg de feijão, 30kg de farofa e mais: veja “estoque” de comida que Flamengo levará ao Equador

Compartilhe com os amigos

Flamengo já tem logística definida para dias que antecedem final da Libertadores


O Flamengo já está focado na final da Libertadores. Mesmo que o jogo contra o Santos esteja no calendário, às 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (25), as atenções da comissão técnica são maiores para a decisão contra o Athletico-PR. Para chegar bem à partida de Guayaquil, a delegação rubro-negra preparou um cardápio especial.

O hotel em que o Flamengo ficará hospedado em Guayaquil disponibiliza uma boa estrutura para a preparação das refeições durante a estadia, entretanto o Mengo contará com seu próprio cozinheiro. Além do profissional gastronômico, o Rubro-Negro levará para o Equador 50 kg de feijão, 30kg de farofa, muita goiabada e goma para preparar tapiocas. Informações publicadas pelo GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desta forma, com a alimentação reforçada, o Flamengo tem toda a logística definida para viagem e estadia no Equador. Vale destacar que a delegação flamenguista chega a Guayaquil às 15h40 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), três dias antes da final, que acontece no sábado (29), às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Antes de enfrentar o Athletico-PR na finalíssima da Libertadores, o Flamengo faz a última partida que antecede à viagem. O jogo contra o Santos acontece às 21h45 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (25). No Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o time paulista para chegar embalado por uma vitória à decisão continental. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube, com a equipe mais rubro-negra da internet.

O técnico Dorival Júnior, inclusive, espera usar uma equipe mista contra o Santos, tendo em vista que pretende manter o ritmo de jogo a alguns jogadores do elenco. O treino desta segunda-feira (24) serve justamente para o comandante do Mengão definir qual time vai a campo no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também