Flamengo fecha acordo com SporTV para transmissões de jogos do NBB

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro estreia na competição nacional neste sábado (15)


O Novo Basquete Brasil (NBB) será iniciado neste sábado (15), a partir das 18h15 (horário de Brasília), com o confronto entre Flamengo e Minas. Às vésperas da primeira partida da competição nacional, o Rubro-Negro fechou um acordo com o SporTV para a transmissão de alguns duelos do principal do torneio do Brasil, ao lado da FlaTV.

Desta forma, o SporTV terá o mesmo direito que a FlaTV para transmitir os jogos do Flamengo no NBB. O primeiro confronto do Rubro-Negro com exibição do canal fechado será contra o Brasília, no dia 01 de dezembro, no Rio de Janeiro. O local da partida, no entanto, ainda não foi definido pelo Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado anteriormente, o Flamengo volta à quadra pelo Novo Basquete Brasil neste sábado (15), contra o Minas, pela primeira rodada da competição nacional. O confronto será realizado a partir das 18h15 (horário de Brasília), fora de casa. Logo depois, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, em São Paulo, na segunda partida do torneio.

Após os confrontos diante do Minas e do Corinthians, o Flamengo fecha a sequência fora de casa diante do Pato Basquete, no dia 22 de outubro, a partir das 15h (horário de Brasília). Portanto, o Rubro-Negro estreia no NBB dentro de casa apenas na quarta rodada da competição nacional, contra o Fortaleza, no dia 25 do mesmo mês, às 20h (de Brasília), no Maracanãzinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também