“A gente quer o tri”: Arrascaeta destaca foco na Libertadores e revela estar bem fisicamente para final

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta marcou o terceiro gol do Flamengo na vitória sobre Santos


Apesar do jogo desta terça-feira (25), a cabeça de todo torcedor rubro-negro está na final da Copa Libertadores da América no sábado (29), contra o Athletico-PR. O próprio Arrascaeta, autor do terceiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Maracanã, revelou que o foco total é no duelo de Guayaquil, no Equador.

A gente quer o que todo rubro-negro quer, o tri. A gente está muito focado, será um jogo muito difícil. Mas teremos o apoio da nossa torcida, então temos muita confiança. A gente já ganhou uma taça importante (Copa do Brasil). Nossa campanha no Brasileirão mostra a qualidade do elenco, quando a gente não joga (time de copas), os outros jogadores dão conta do recado, tem feitos grande jogos. Fizemos um grande campeonato, agora estamos focado nessa final muito importante. Vou estar na melhor forma que eu puder —, disse Arrascaeta, ainda no gramado do Maracanã, para a TV Globo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


De olho na grande decisão, o técnico Dorival Júnior poupou Arrascaeta contra o Santos. O uruguaio entrou em campo no intervalo, no lugar de Everton Ribeiro. O camisa 14 atuou os 50 minutos do segundo tempo e marcou um golaço, com muita categoria, após driblar um zagueiro e deslocar, com categoria, o goleiro João Paulo.

Os outros gols da partida foram marcados por Pedro e Marinho, pelo Flamengo, e Alex e Carabajal, para o Santos. A vitória rubro-negra deixou o Fla momentaneamente na segunda posição, com os mesmos 61 pontos do Internacional, que encara o Ceará, no Estádio Beira-Rio, nesta quarta-feira (26). O Mengo leva vantagem no número de vitórias, critério de desempate.

Mas o grande foco do Flamengo, como disse Arrascaeta, é a Copa Libertadores da América. Sábado (29), contra o Athletico-PR, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A delegação do Mais Querido viaja ao país na manhã desta quarta-feira (26), com promessa de um grande AeroFla por parte da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também