Voos que deveriam acontecer na quarta-feira (26) foram cancelados
O Flamengo se prepara para a decisão da Libertadores da América contra o Athletico-PR, que acontece neste sábado (29). Durante os próximos dias, a Nação Rubro-Negra está se encaminhando para a cidade equatoriana, porém alguns tiveram problemas antes da viagem. Isso porque a agência Outsider teve que cancelar voos fretados, e os torcedores ficaram ‘na mão’.
A companhia aérea Euroatlantic informou à empresa Outsider, patrocinadora do Flamengo, que não conseguiria realizar os voos fretados para Guayaquil, devido a falta de autorização das agencias nacionais de aviação do Brasil e do Equador para o trajeto. Desse modo, as viagens que deveriam ter sido realizadas na quarta-feira (26) foram canceladas.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
A agência de viagens parceira do Flamengo informou ainda que alguns voos sairão às 7h (horário de Brasília) de sexta-feira (28). As novas viagens fretadas foram fechadas com a companhia Azul. A Outsider, inclusive, informou que irá à justiça contra a Euroatlantic por quebra de contrato.
O cancelamento pela empresa parceira irritou alguns membros da diretoria rubro-negra, incluindo o presidente do clube, Rodolfo Landim. O dirigente do Flamengo não ficou feliz com a situação causada pelo recente patrocinador, anunciado na última segunda-feira (24). Integrantes do Mais Querido questionaram, inclusive, a parceria, sem saber se a assinatura do contrato seria uma boa opção para o clube. Segundo informações da ESPN, a ‘alta cúpula’ discute até uma rescisão de contrato.
Focando nas quatro linhas, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela final da Copa Libertadores da América, no sábado (29). A decisão acontece no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, e a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a cobertura especial da finalíssima com reportagem direto da cidade equatoriana, no Youtube.