Gramado de final da Libertadores recebe ajustes antes de Flamengo x Athletico-PR; veja

Compartilhe com os amigos

Estádio Monumental Isidro Romero Carbo recebe final da Libertadores no sábado (29)


A cidade de Guayaquil já está com as delegações de Flamengo e Athletico-PR hospedadas desde a quarta-feira (26), com foco na final da Libertadores. Para a partida do próximo sábado (29), inclusive, o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo passa pelos últimos ajustes antes de receber o duelo decisivo da competição continental.

VEJA SITUAÇÃO ATUAL DO GRAMADO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo pertence ao Barcelona (EQU), mas a manutenção do gramado está sendo feita em conjunto com a Conmebol. Tendo em vista a parceria, a entidade sul-americana deseja que o piso de jogo “esteja em perfeitas condições para receber a final da Libertadores”, como disse o presidente do órgão, Alejandro Domínguez.

Enquanto a decisão da Libertadores não chega, tanto Flamengo quanto Athletico-PR se preparam para o duelo e treinam às vésperas da finalíssima. O time de Dorival Júnior, por exemplo, tem atividades às 17h (horário de Brasília) da quinta (27) e da sexta-feira (28). Em contrapartida, a equipe de Felipão tem às 16h (horário de Brasília) de quinta (27) e às 10h (horário de Brasília) da sexta (28).

No Flamengo, a preocupação está na situação física de Arrascaeta e Arturo Vidal. O uruguaio sofre de pubalgia há cerca de dois meses, mas está liberado para ser usado por Dorival no sábado (29). O chileno passou por drenagem na região do tornozelo na última semana, mas também se recupera e pode ser opção para o treinador flamenguista.

Flamengo x Athletico-PR acontece a partir das 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (29). No Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, o Mengão vai em busca do tri da América, a medida em que o time paranaense busca a primeira conquista. O Coluna do Fla transmite ao vivo a final da Libertadores, com reportagem direto de Guayaquil, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também