Em meio ao caos no Aeroporto do Galeão, Outsider Tours conseguiu vaga para cerca de 465 rubro-negros
Na última segunda-feira (24), o Flamengo anunciou o acerto de patrocínio com a Outsider Tours, uma agência especializada em viagens esportivas. Às vésperas da final da Libertadores da América, no entanto, o novo parceiro do Fla adiou voos e frustrou torcedores rubro-negros que haviam comprado passagens para o Equador. Com muito tumulto no Aeroporto do Galeão desde quinta (28), a empresa conseguiu novos voos a partir desta sexta (28).
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a Outsider Tours conseguiu três novos voos para realocar cerca de 465 torcedores. O primeiro embarque acontecerá a partir das 23h (horário de Brasília) desta sexta-feira (28), o segundo, 00h05 (de Brasília) e, por fim, o terceiro, às 03h15 (de Brasília) já de sábado (29).
VEJA EM DETALHES:
Voo 28/10 – 23h – volta em 30/10 – 170 VAGAS (AVIÃO DA AEROREGIONAL, COM PARADA EM MANAUS)
Voo 29/10 – 00h05 – volta em 29/10 – 145 VAGAS (AVIÃO DA AEROREGIONAL, COM PARADA EM MANAUS)
Voo 29/10 – 03h15 – volta em 29/10 – 150 VAGAS (AVIÃO DA GOL E VAI DIRETO, SEM ESCALA)
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cabe ressaltar que, depois de todo o imbróglio nos últimos dias, a Outsider Tours foi notificada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Mesmo que a empresa acomode todos os torcedores que foram ‘lesados’, a agência de viagens pode ser multada em até R$ 10 milhões.
Outro ponto que merece destaque é que mais de dois mil pacotes foram vendidos pela Outsider Tours. No entanto, os três novos voos, como dito anteriormente, só irão comportar cerca de 465 torcedores. Desse modo, muitos rubro-negros não poderão viajar.
Alguns torcedores do Flamengo que estavam no aeroporto, desistiram de tentar um novo voo e, agora, vão lutar pelo reembolso da agência de viagens. Já os rubro-negros que permaneceram no Galeão, estão tendo os nomes anotados por representantes da Outsider Tours aéreas até que as vagas acabem. Depois, as listas serão encaminhadas para as companhias aéreas Gol e Global, que irão validar o check-in e emitir as passagens dos envolvidos.