Ajustes finais! Dorival comanda último treino do Flamengo antes da final da Libertadores, contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Dorival fará última atividade técnica e tática do Flamengo para a decisão


O Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste sábado (29), pela final única da Libertadores da América. Por isso, Dorival Júnior comandará o último treino tático e técnico da equipe rubro-negra carioca antes da grande decisão do torneio continental.

A atividade terá início às 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira (28), no Estádio George Capwell, do Emelec (EQU). Dorival poderá contar com Thiago Maia e Arturo Vidal, que eram dúvidas para a decisão continental, mas ambos vêm treinando normalmente com o restante do elenco.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Logo depois da última atividade, o elenco fará o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental às 20h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (28). Pouco antes, às 20h (horário de Brasília), terá entrevista coletiva de Dorival Júnior, em protocolo organizado pela Conmebol.

Estas, inclusive, são as ações finais antes do grande duelo entre Flamengo e Athletico-PR. O confronto acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), no Estádio Monumental. O time que vencer será campeão da Libertadores da América de 2022. Se o tempo regulamentar terminar empatado, a taça será decidida na prorrogação. Em caso de a igualdade persistir, o jogo terminará nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também