AO VIVO: assista a Flamengo x Atlético-MG com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro


FlamengoAtlético-MG protagonizam mais uma partida no Maracanã. Em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentam a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (15). Em busca dos três pontos, os dois times rivais medem forças, e o Coluna do Fla transmite o clássico interestadual AO VIVO, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

O Flamengo manda a campo o time alternativo para encarar o Atlético-MG. Com foco na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta (19), Dorival Júnior decide por usar a equipe reserva contra os mineiros. A novidade, no entanto, é a escalação de Matheuzinho no meio de campo, ao lado de João Gomes e Victor Hugo.

No Atlético-MG, por outro lado, Hulk foi liberado pelo departamento médico nesta semana após se recuperar de lesão na panturrilha. Outro titular de Cuca, Mariano também sanou os problemas físicos, mas começa no banco. Por fim, o goleiro Everson volta a campo após cumprir suspensão diante do Ceará, na rodada anterior. Pedrinho, Igor Rabello e Guilherme Arana estão lesionados, e Jemerson cumpre suspensão.

Flamengo x Atlético-MG acontece neste sábado (15), a partir das 20h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com 52 pontos, enquanto o time mineiro está em sétimo lugar, com 47. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o duelo completo, ao vivo, no YouTube.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 15 de outubro de 2022
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (CBF/SC)
Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO)
Assistente 2: Thiago Americano Labes (CBF/SC)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (CBF/SP)

ESCALAÇÕES:
Flamengo:
Santos; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França. Técnico: Dorival Júnior.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

Compartilhe com os amigos

Veja também