Árbitro da final da Copa do Brasil apitou 3 jogos do Flamengo nesta temporada

Compartilhe com os amigos

Bráulio da Silva Machado foi o escolhido para apitar primeiro jogo da decisão


Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12). Os últimos ajustes já estão sendo feitos para a organização da partida e, nesta segunda-feira (10), a arbitragem do confronto foi definida: Bráulio da Silva Machado apitará o duelo. Nesta temporada, o árbitro já comandou três jogos, tanto para o Rubro-Negro quanto para o time paulista.

VEJA RETROSPECTO:

09/04 | Atlético-GO 1 x 1 Flamengo
21/05 | Flamengo 1 x 0 Goiás
11/06 | Internacional 3 x 1 Flamengo

14/05 | Internacional 2 x 2 Corinthians
19/06 | Corinthians 1 x 0 Goiás
04/09 | Corinthians 2 x 2 Internacional

Na atual temporada, foram três jogos do Flamengo que o profissional de 43 anos apitou. O primeiro do ano foi o empate contra o Atlético-GO, na primeira rodada do Brasileirão, além da vitória do Rubro-Negro sobre o Esmeraldino, por 1 a 0, e a derrota diante do Internacional, na estreia de Dorival Júnior.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


No lado paulista, também foram três confrontos: o catarinense esteve no apito nos empates do clube alvinegro com o Internacional, no primeiro e no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Além disso, o árbitro esteve em campo no triunfo do Corinthians por 1 a 0 sobre o Goiás, em Itaquera.

O duelo entre Flamengo e Corinthians, pela final da Copa do Brasil, acontece nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena. A partida começa às 21h45 (horário de Brasília), e a transmissão fica por conta da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também