Atlético-MG divulga escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo da 32ª rodada acontece neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília)


O Flamengo entra em campo às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (15). Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vai em busca da vitória contra o Atlético-MG. Do lado visitante, inclusive, o técnico Cuca já tem a escalação titular definida para o jogo de logo mais, no Maracanã.

TITULARES: Everson; Guga, Nathan, Alonso e Dodô; Allan, Otávio, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk.

RESERVAS: M. Mendes, Rafael, Mariano, Réver, Jair, Calebe, Rubens, E. Vargas, A. Kardec, Sasha, Ademir e Pavon.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Principal atleta do Atlético-MG, Hulk foi liberado pelo departamento médico nesta semana após se recuperar de lesão na panturrilha esquerda. Outro titular absoluto da equipe de Cuca é Mariano, que também sanou os problemas físicos. Por fim, o goleiro Everson volta a campo após cumprir suspensão diante do Ceará, na rodada passada. Desta maneira, o treinador conta com três reforços de peso para o duelo contra o Mais Querido. Entretanto, há também desfalques.

Cuca não pode contar com Pedrinho, Igor Rabello e Guilherme Arana, todos lesionados. Os atletas, podem, inclusive, voltar aos gramados apenas em 2023. Outro desfalque para o jogo no Maracanã é o zagueiro Jemerson, que cumpre suspensão.

O Flamengo, por sua vez, está com o time totalmente alternativo para encarar o Atlético-MG. Com foco na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta (19), Dorival Júnior opta por usar a equipe reservas contra os mineiros e vai a campo com Santos, Guillermo Varela, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Flamengo x Atlético-MG acontece neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Rubro-Negro é o quarto colocado, com 52 pontos, enquanto o time mineiro é o sétimo, com 47. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o duelo completo, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também