Atlético-MG tem retorno de três jogadores importantes para jogo contra Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Partida acontece às 20h30 (horário de Brasília), deste sábado (15)


Flamengo e Atlético-MG medem forças neste sábado (15), no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. Dorival Júnior deve ir a campo neste duelo apenas com Santos e João Gomes de titulares, de olho na final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Do lado mineiro, o técnico Cuca tem alguns desfalques, mas conta também com retornos de jogadores importantes.

Para o embate diante do Flamengo, o Atlético-MG terá a volta de peças fundamentais do time: Hulk, Everson e Mariano. O lateral, no entanto, não deve começar a partida do Maracanã. Com os reforços, o possível time mineiro de logo mais conta com: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Um dos destaques do Atlético-MG, Hulk, foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda. Outro titular absoluto que volta é Mariano, também recuperado de problemas físicos. Por fim, o goleiro Everson retorna após cumprir suspensão diante do Ceará. Desta maneira, Cuca conta com três reforços de peso para o jogo contra o Mais Querido de logo mais, mas também tem algumas “baixas”.

O treinador Alvinegro não poderá contar com Pedrinho, Igor Rabello e Guilherme Arana, todos lesionados. Os atletas, podem, inclusive, voltar aos gramados apenas em 2023. Outra baixa é o zagueiro Jemerson, de fora por cumprir suspensão. Ao que tudo indica, Nathan Silva será o substituto do defensor contra o Flamengo.

Diferentemente do Atlético-MG, o Flamengo disputa outras duas competições além do Brasileirão. Por conta da decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (19), diante do Corinthians, Dorival Júnior optou por uma escalação recheada de reservas para o duelo contra os mineiros. Dos titulares, apenas João Gomes e o goleiro Santos foram relacionados para a partida e devem começar jogando.

Vale lembrar que o goleiro Santos não costuma participar do rodízio proposto pelo técnico rubro-negro, nas diferentes competições que o Flamengo disputa. Já no caso de João Gomes, o jogador levou cartão amarelo no primeiro duelo da final contra o Corinthians, e, por estar pendurado, não atua na decisão. Por isso, o Cria se tornou opção no embate de logo mais.

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG acontece neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília). A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro é o quarto colocado, com 52 pontos. Já o time mineiro é o sétimo, somando 47.

Compartilhe com os amigos

Veja também