Notícias

Bateu saudade? Gerson festeja título da Libertadores do Flamengo

Compartilhe

Volante comemorou a conquista do Flamengo na Libertadores 2022


O Flamengo se tornou o mais novo tricampeão da Libertadores da América, após derrotar o Athletico-PR por 1 a 0, neste sábado (29). Jogador fundamental na campanha da conquista do continental de 2019, Gerson parabenizou a equipe pelo título através das redes sociais. O atleta do Olympique de Marselha (FRA) foi respondido por torcedores pedindo a volta do volante ao Mais Querido.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Gerson vestiu o Manto Sagrado por um pouco menos de três temporadas e conquistou muitos títulos pelo Flamengo. Em 109 jogos dentro de campo, o volante conseguiu ajudar o Rubro-Negro a conquistar 71 vitórias, além dos 21 empates e apenas 17 derrotas, conseguindo balançar as redes em sete oportunidades. Ao total, foram oito taças levantadas neste período: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e do Carioca (2020 e 2021).

O volante foi para o Olympique de Marselha (FRA) em julho de 2021, mas disputou apenas 12 partidas desde que o croata Igor Tudor assumiu a equipe francesa. O pai do jogador, inclusive, revelou que caso Gerson continue sem receber oportunidades, eles avaliam uma saída do time na próxima janela de transferências.

Com Gerson na torcida, o Flamengo vai em busca de vitórias nos últimos compromissos da temporada. O próximo confronto é contra o vice da Copa do Brasil, Corinthians, que foi derrotado pelo Rubro-Negro nos pênaltis. A partida válida pela 35ª rodada do torneio de pontos corridos acontece nesta quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, faz a transmissão do duelo ao vivo, no Youtube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026