Bateu saudade? Gerson festeja título da Libertadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante comemorou a conquista do Flamengo na Libertadores 2022


O Flamengo se tornou o mais novo tricampeão da Libertadores da América, após derrotar o Athletico-PR por 1 a 0, neste sábado (29). Jogador fundamental na campanha da conquista do continental de 2019, Gerson parabenizou a equipe pelo título através das redes sociais. O atleta do Olympique de Marselha (FRA) foi respondido por torcedores pedindo a volta do volante ao Mais Querido.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Gerson vestiu o Manto Sagrado por um pouco menos de três temporadas e conquistou muitos títulos pelo Flamengo. Em 109 jogos dentro de campo, o volante conseguiu ajudar o Rubro-Negro a conquistar 71 vitórias, além dos 21 empates e apenas 17 derrotas, conseguindo balançar as redes em sete oportunidades. Ao total, foram oito taças levantadas neste período: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e do Carioca (2020 e 2021).

O volante foi para o Olympique de Marselha (FRA) em julho de 2021, mas disputou apenas 12 partidas desde que o croata Igor Tudor assumiu a equipe francesa. O pai do jogador, inclusive, revelou que caso Gerson continue sem receber oportunidades, eles avaliam uma saída do time na próxima janela de transferências.

Com Gerson na torcida, o Flamengo vai em busca de vitórias nos últimos compromissos da temporada. O próximo confronto é contra o vice da Copa do Brasil, Corinthians, que foi derrotado pelo Rubro-Negro nos pênaltis. A partida válida pela 35ª rodada do torneio de pontos corridos acontece nesta quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, faz a transmissão do duelo ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também