Braz nega que Rodinei tenha assinado pré-contrato com outro clube e mantém portas abertas no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dirigente concedeu entrevista ao PODFLA, na última semana


Com um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro, o Flamengo segue atento ao mercado da bola visando a próxima temporada. Além das contratações e possibilidades de novos reforços, o Mais Querido analisa a situação dos atletas que estão em reta final de vínculo, como é o caso de Rodinei. Vice-presidente do Fla, Marcos Braz afirmou que o atleta pode assinar um pré-contrato com outro clube, mas o Rubro-Negro deverá ser informado antes.

“Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se ele assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo. Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele”, declarou, em entrevista ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, no YouTube.

Braz, inclusive, fez questão de não ‘fechar’ as portas para Rodinei no Flamengo. O dirigente revelou uma nova conversa poderá acontecer no futuro: “Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso”, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Rodinei tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro deste ano. Com altos e baixos nas atuações pelo Mais Querido, o lateral convive com a cobrança por parte da torcida rubro-negra. Recentemente, o atleta havia sido emprestado ao Internacional, mas no meio da última temporada, retornou à Gávea.

Enquanto não tem o futuro definido, Rodinei segue à disposição do técnico Dorival Júnior. Nesta quarta-feira (05), o Flamengo recebe o Internacional, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também