Bruno Henrique relembra carinho da torcida do Flamengo em jogo da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Atacante ficou emocionado com homenagem da Nação no duelo das semis diante do São Paulo


Fora dos gramados pelo menos até abril de 2023, por conta de uma lesão no joelho, Bruno Henrique é um dos xodós da torcida do Flamengo. O jogador vai acompanhar fora das quatro linhas a final da Copa do Brasil entre o Rubro-Negro e o Corinthians, nesta quarta-feira (19), no Maracanã. Ovacionado no duelo da semifinal da competição, diante do São Paulo, o atacante explicou como é ter milhares de vozes gritando o seu nome no Templo do Futebol.

— Eu fiquei muito emocionado. Aqui é diferente, o Flamengo é diferente. Eu sempre ouvi isso e vendo tudo isso acontecendo é diferente. Receber o carinho de mais de 60 mil pessoas gritando o meu nome, isso, com certeza, vai ficar marcado para o resto da minha vida. Meu filho estava presente no dia e ele fala até hoje: “Papai, tinha muita gente gritando seu nome” — contou Bruno Henrique em entrevista à FLATV.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mesmo se recuperando de uma artroscopia no joelho, Bruno Henrique foi relacionado e viajou com o elenco para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, há uma semana. Mesmo sem uma confirmação oficial, não seria uma surpresa se o atacante, e o também machucado Rodrigo Caio, acompanhem o duelo decisivo desta quarta-feira (19), no Maracanã.

A final da Copa do Brasil coloca frente a frente os dois times mais populares do Brasil: Flamengo e Corinthians, nesta quarta (19). A bola vai rolar para as equipes a partir das 21h45 (horário de Brasília) e o palco da finalíssima será o Maracanã, completamente lotado. Claro que o Coluna do Fla não ficará de fora deste jogo histórico e transmite todos os lances ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também