Chora, vice! Fernandinho diz que Flamengo teve dificuldades para ser campeão

Compartilhe com os amigos

Fernandinho diz que Flamengo não teve grandes chances contra o Athletico Paranaense


O Flamengo é tri-campeão da Libertadores! Em mais uma atuação história, o Fla venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0, com gol marcado por Gabigol. Depois do apito final, o volante Fernandinho, referência da equipe comandada por Felipão, disse que o time carioca não conseguiu criar grandes chances para sair com o título.

– Foi um jogo difícil, pegado. A equipe do Flamengo não estava conseguindo encaixar o jogo deles. Mesmo com um jogador a mais, tiveram um certo tipo de dificuldades. Nas jogadas que eles conseguiram chegar com um pouco mais de precisão, foi quando nós nos arriscamos mais no ataque. Foi um jogo digno de final, as equipes tentaram buscar o gol, cada um à sua maneira, e o Flamengo foi mais feliz hoje.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, desde que retornou ao Brasil, Fernandinho não tem apresentado grande sorte contra o Flamengo. Na Copa do Brasil, o volante não fez boas atuações e acabou eliminado nas quartas de final, com direito a gol de bicicleta de Pedro na Arena da Baixada. Agora, na decisão da Copa Libertadores da América, o maior rubro-negro do Brasil levou a melhor novamente: 1 a 0, com gol de Gabigol.

Enquanto Fernandinho lamenta o vice, o Flamengo agora chega à prateleira de brasileiros com mais títulos da Libertadores, empatando com São Paulo, Grêmio, Santos e Palmeiras. Vale destacar que, além da competição continental, o Fla também já levantou a taça da Copa do Brasil neste ano, assim levando duas das três principais competições da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também