Com gol sobre o Bragantino, Gabigol se mantém na artilharia do Flamengo no ano

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 do Mengo é goleador do time na temporada e no Campeonato Brasileiro


Autor do primeiro gol do Flamengo na vitória por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (01), Gabigol ainda é o artilheiro do time na temporada, com 28 bolas na rede. O camisa 9, porém, vê Pedro, que balançou as redes três vezes neste fim de semana, na cola: 27. O terceiro lugar, bem distante, é o meia Arrascaeta, com 12.

Artilheiros do Flamengo na temporada

1-Gabigol – 28
2-Pedro – 27
3-Arrascaeta – 12


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Gabigol também segue como artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro, com 11 gols. No geral, o camisa 9 ocupa a quinta posição, duas acima de Pedro, que tem 10 bolas nas redes adversárias no Campeonato Nacional. O terceiro lugar do Fla ainda é de Lázaro, que deixou o clube em setembro, com quatro tentos.

Artilheiros do Flamengo no Campeonato Brasileiro

1-Gabigol – 11
2-Pedro – 10
3- Lázaro – 4 (Já deixou o Flamengo)

Embalados com estes números, Gabigol espera transformar a artilharia em títulos para o Flamengo. Ainda neste mês de outubro, o Fla fará as finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Na competição nacional, o Mengão encara o Corinthians nos dias 12 e 19, com o embate decisivo do Rio de Janeiro. Já no mata-mata nacional, o campeão sairá do confronto contra o Athletico-PR, em jogo único no Equador, em 29 de outubro.

Antes da série de decisões, porém, o Flamengo tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro nesta quarta-feira (05), contra o Internacional, válido pela 30ª rodada da competição. No sábado (08), o Mengo visita o Cuiabá. As duas partidas, como sempre, terão transmissão do Coluna do Fla, através do Youtube. O Fla está em quinto lugar na competição, com 48 pontos. O G4 tem Palmeiras (60), Internacional (53), Fluminense (51) e Corinthians (50).

Compartilhe com os amigos

Veja também