Com título, Flamengo garante vaga em duas competições em 2023

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ganha a Copa do Brasil e sela presença na Libertadores e na Supercopa


Após vencer o Corinthians nesta quarta-feira (19), nos pênaltis, no Maracanã, o Flamengo conquistou a Copa do Brasil de 2022 e embolsou R$ 60 milhões. De quebra, o Mengão assegurou presença em duas competições na próxima temporada: a Libertadores da América e a Supercopa do Brasil.

A vaga na Libertadores já será diretamente na fase de grupos. Os adversários ainda serão conhecidos, em sorteio a ser realizado em março. Já a Supercopa do Brasil será disputada contra o campeão brasileiro desta temporada, no dia 28 de janeiro. A decisão, portanto, deve ser entre Fla e Palmeiras, líder do torneio de pontos corridos de forma isolada.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Neste embalo, o Flamengo já tem outra final à vista: contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, no Equador, em jogo único. O Coluna do Fla, como sempre, também estará presente. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Romero Isidro Carbo, em Guayaquil.

Antes, porém, o Flamengo tem dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro contra o América-MG, neste sábado (22), em Belo Horizonte, às 19h (horário de Brasília). Depois, o Mais Querido receberá o Santos, na próxima terça-feira (25), às 21h45 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este texto tá cheio de erros de gramática. Por favor, tenham mais calma e revisem o texto antes da publicação.

    • Boa tarde, Victor Salaroli. Graças ao seu comentário, a nossa equipe pôde editar o texto da reportagem e fazer as correções necessárias. Obrigado por nos avisar e continue comentando no Coluna do Fla. Saudações Rubro-Negras! ❤️🖤

Comentários não são permitidos.