Comentarista ou comediante? Neto diz que Corinthians “massacrou” o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Torcedor declarado do Alvinegro, Neto rasgou elogios ao ex-clube


A noite da última quarta-feira (19), certamente, já entrou na história do Flamengo e não será esquecida pela Nação Rubro-Negra. Isso porque, com Maracanã lotado e nos pênaltis, o Mais Querido conquistou o tão sonhado tetracampeonato da Copa do Brasil diante do Corinthians. Comentarista e torcedor ferrenho do Alvinegro, Neto afirmou que o time paulista “massacrou” o Fla.

Sabe o que eu mais gosto? Estou triste para caramba. Estou triste. Triste, porque perdeu o jogo para o Flamengo. Mas sabe o que eu mais gosto? Ver uma torcida como a do Flamengo, jogadores como o do Flamengo, com medo, cagand* na calça, de perder para o Corinthians. Sabe o que eu mais gosto? É de vocês, que secam o Corinthians, porque vocês nunca vão ter o sabor de ser ídolo do Corinthians e de jogar em um time como esse -, disse, antes de completar:

Continuem secando, fazendo aposta, fazendo o que quiser. Vocês viram a força desse time. Esse time é muito fod%, esse clube é muito fod%. Deu um chocolate. Massacrou. E os que perderam pênalti, está tudo certo. Tudo certo Fagner, tudo certo Vital. Vocês não sabem o que é Corinthins. Nós somos fod#s. Cagara% na calça -, concluiu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA O VÍDEO:

Vale ressaltar que o jogo entre Flamengo e Corinthians, diferentemente do que o comentarista Neto disse, não foi um ‘massacre’. Depois das equipes terem empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, o campeão da Copa do Brasil foi decidido nos pênaltis. Com isso, o Rubro-Negro se sagrou o vencedor do torneio mata-mata depois de bater o Alvinegro por 6 a 5.

Depois de conquistar o tetracampeonato, o elenco do Flamengo terá tempo para comemorar o título. Nesta quinta-feira (20), o plantel recebeu folga e só irá se reapresentar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, nesta sexta (21). O foco das atividades será o jogo contra o América-MG, marcado para sábado (22), às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Definitivamente, este senhor necessita de um bom tratamento mental!!! KKK

  • Só “cargalhando”. hahaha
    O Neto é conhecido em São Paulo.
    Aqui no Rio é um ilustre desconhecido caminhando a passos largos para o anonimato !
    Nós do Rio conhecemos o Sócrates, o Rivelino, Cássio e outros feras históricas do Corinthians.
    Neto? não lembro dele apesar de não ser jovem.

  • Ele tem toda razão! O Dorival ontem provou ser um treinador limitado. Time covarde, levou um passeio no segundo tempo. SRN

  • Comediante? Não. Comentarista? Não. Craque? Jamais foi.
    Parece ser apenas um paciente psiquiátrico, com a medicação precisando ser mais forte.

  • Ta errado? olha as estatísticas, Corinthians teve o dobro de posse, passes mais certos, mais finalizações, mais tudo! entendam que o Corinthians jogou melhor

  • Nem comentarista nem comediante, e nem craque.

  • Só Gargalhando!!!!

  • O fla deu mais sorte do que juizo kkkkkk

  • Esse Neto é um ridículo, invejoso. Eterno coadjuvante!

  • Vocês perderam o jogo foi em São Paulo, não teve a competência de fazer um gol, o que lhe daria o Campeonato, agora não adianta chorar Neto, aceite que é melhor. Se o Corinthians fosse este poderoso time estaria nas finais dos campeonatos, agora só resta o Campeonato Brasileiro (quase impossível de ganhar).

  • Deu pra ver pelas milagrosas defesas do Santos!!! hehehehehehe

    Acho que ele não viu os 2 gols anulados e o gol que o Arrasca perdeu sozinho cara a cara com goleiro!! SRN

  • Deu pra ver pelas milagrosas defesas do Santos!!! hehehehehehe

    Acho que ele não viu os 2 gols anulados e o gol que o Arrasca perdeu sozinho cara a cara com goleiro!! SRN

  • COITADO

  • Neto, bobo da corte, comentarista esquerdista muito fraco.

Comentários não são permitidos.