Comentaristas avaliam provável Flamengo contra o Bragantino: “É um timaço”

Compartilhe com os amigos

Equipes vão se enfrentar neste sábado (01)


Logo mais, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo irá enfrentar o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Dorival Júnior deve mandar a campo uma equipe mista, e a provável escalação foi analisada pelos comentaristas do Coluna do Fla.

Na última sexta-feira (30), durante o programa Resenha Ao Vivo, exibido no canal do Coluna do Fla, no Youtube, Paulo Henrique Petit e Bruno Villafranca comentaram sobre o possível time. O Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

É um timaço, né? A grande novidade é o Vidal no lugar do João Gomes. O João consegue percorrer mais espaço que o Vidal, corre mais. Mas, em compensação, o Vidal tem uma coisa que poucos jogadores têm no mundo: quase 100% de acerto de passes. E amanhã, ele joga com dois caras que fazem total diferença: Everton Ribeiro, que é o motor do time, e Arrascaeta, que pega menos na bola, mas, em compensação, é gênio. O Flamengo vai fortíssimo contra o Red Bull Bragantino -, disse Petit.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Enquanto no setor ofensivo o Flamengo terá força máxima, com a participação do quarteto de ataque, na defesa, a equipe será bem mista. Isso porque, Léo Pereira está suspenso, Filipe Luís com quadro viral e David Luiz foram poupados pelo comissão técnica. Dessa forma, Fabrício Bruno e Pablo assumem a zaga, enquanto Ayrton Lucas fará a lateral esquerda.

Flamengo e Red Bull Bragantino vão se enfrentar neste sábado (01), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, em pay-per-view, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também