Conmebol define arbitragem para Flamengo x Athletico-PR, pela final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada no próximo sábado (29), em Guayaquil, Equador


Nesta sexta-feira (21), a Conmebol divulgou a equipe de arbitragem que comandará o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, no próximo sábado (29), pela final da Libertadores da América. O confronto brasileiro, que será realizado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, terá como apitador principal o argentino Patricio Loustau.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Patricio Loustau será auxiliado na partida do próximo sábado (29) por uma equipe toda de argentinos. Diego Bonfá e Ezequiel Brailovsky serão os assistentes 1 e 2, respectivamente, e Mauro Vigliano ficará responsável pelo VAR. O quarto árbitro, por sua vez, está por conta de Facundo Tello.

Como mencionado, a partida entre Flamengo e Athletico-PR será realizada apenas no próximo sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro carioca, campeão da Copa do Brasil, busca conquistar o segundo título da temporada e, principalmente, uma vaga para o Mundial de Clubes. O troféu do torneio citado, inclusive, é o que resta para a ‘geração de 2019’.

No entanto, antes de encarar o Athletico-PR na final da Libertadores, o Flamengo foca as atenções para o jogo contra o América-MG, neste sábado (22). A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Minas Gerais, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também