Conmebol define uniformes de Flamengo e Athletico para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Duelo entre as equipes acontece às 17h (horário de Brasília), no Equador


Neste sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam, pela grande final da Libertadores da América. O duelo acontece às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Ajustando todos os detalhes para a grande decisão, a Conmebol já definiu as cores dos uniformes do Mais Querido e do time paranaense.

Para este confronto, o Flamengo irá usar as cores tradicionais do clube: o vermelho e preto. Já o uniforme do goleiro Santos, será todo azul. Pelo lado do Athletico-PR, o time paranaense vai a campo com blusa branca e short preto. A vestimenta do arqueiro athleticano também segue a mesma cor do arqueiro rubro-negro.

Importante frisar que, o Flamengo adquiriu o direito de poder atuar com o uniforme número 1, pois o Mais Querido teve melhor campanha que o Athletico-PR na competição. Até aqui, o Mais Querido acumula 11 vitórias e um empate. Já o time paranaense soma seis triunfos, quatro igualdades e duas derrotas.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Além de melhor aproveitamento, o Mengo também deve ser superior nas arquibancadas no confronto entre as equipes de logo mais. A expectativa é que a Nação Rubro-Negra compareça em maior número dos que os athleticanos. Pela estimativa da Conmebol, são esperados cerca de 40 mil torcedores no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

Flamengo x Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília), pela final da Libertadores da América. A partida será realizada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. O grande duelo acontece em jogo único, ou seja, em caso de empate nos 90 minutos, o embate vai para a prorrogação. Persistindo o placar, a disputa será decidida nos pênaltis. Tendo uma vitória de uma das duas equipes, este já garante o troféu da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também