
Foto: Reprodução
O Flamengo ainda tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, antes da final única da Libertadores da América, diante do Athletico-PR. Porém, a Conmebol já iniciou os preparativos para o confronto e divulgou um vídeo especial para a grande decisão continental.
Por meio das redes sociais, a Conmebol escreveu: “É pela Glória Eterna! Um vídeo para ficar arrepiado! Flamengo e Athletico-PR contam os segundos para a grande decisão da Libertadores“. Na reprodução, alguns atletas de ambos os times aparecerem, além dos treinadores Dorival Júnior e Felipão.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
ASSISTA AO VÍDEO:
A Conmebol já está divulgando uma série de conteúdos da final única da Libertadores, pois restam cinco dias para a decisão entre os times. Flamengo e Athletico-PR entram em campo no sábado (29), em duelo marcado para ter início às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Guayaquil, no Equador.
O elenco do Flamengo, contudo, tem mais um compromisso antes da final da Libertadores. O Rubro-Negro carioca enfrenta o Santos nesta terça-feira (25). A partida será disputada no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o atual terceiro colocado, com 58 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a 12ª posição, com 43.
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…