As torcidas de Flamengo e Athletico-PR seguem na saga para tentarem presença na final da Copa Libertadores da América, que acontece no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Para tentar ajudar os rubro-negros, a Conmebol reduziu o preço dos pacotes, que possuem passagem com voos sem escala, hotel quatro estrelas na cidade equatoriana, transfer exclusivo e ingressos. O interessado tem de pagar 3.995 dólares (cerca de 20 mil reais, na cotação atual), 200 dólares (2 mil reais) a menos do que o valor inicial.
Nas redes sociais, os torcedores ironizaram os valores: “dá para comprar três videogames e um celular”, “pobre do torcedor”, “que piada, esses caras não têm noção nenhuma da realidade do povo sul-americano”, “esse pessoal perdeu a noção de realidade”, foram alguns dos comentários nas redes sociais. A informação do novo valor do pacote foi publicada primeiramente pela jornalista Raisa Simplício, do portal Goal.
Outro ponto da ‘promoção’ chama a atenção. De acordo com a Conmebol, o preço é “válido somente para pagamentos à vista, via transferência bancária ou PIX”. Por conta da dificuldade de logística, a Conmebol já admite que o estádio não estará lotado para a decisão. Até o momento, menos de 10 mil ingressos foram vendidos para os setores atrás dos gols, destinados aos fãs de cada time.
Flamengo e Athletico-PR jogam no dia 29 de outubro, no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). Para o Mengo, vale o tricampeonato da competição. Já os paranaenses nunca levantaram a taça mais importante da América do Sul.
Antes de decidir a disputa continental, o Flamengo mantém o foco nas competições nacionais. Neste sábado (08), o Mais Querido encara, com o time reserva, o Cuiabá, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (12), o adversário será o Corinthians, pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece em São Paulo, já a volta será realizada no dia 19, no Maracanã.
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O nome de Gabigol tem…
Flamengo segue negociando com o Corinthians a transferência de Hugo Souza O futuro de Hugo…
Confira os números da mais recente pesquisa para a corrida presidencial do Flamengo Faltam três…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Última derrota do Flamengo foi para o Fluminense, em 17 de outubro Após a pausa…
Ver comentários
200 dólares não são 2 mil reais
Cara, na boa: não entendo essa babaquice de torcedor querer ficar criticando valores de pacotes de ingressos e coisas do gênero! Eles (organizadores da competição) têm o direito de propor os preços que quiserem e nós (torcedores) o de decidirmos se vamos comprar ou não. Se vendem por estes valores, é porque tem gente que paga! O mais engraçado é que muitos desses otários que vivem criticando devem ter um smartphone de 6 mil reais pra postar essas baboseiras e não falam P**** nenhuma do preço que pagaram no produto!!!