Com time inédito, Flamengo finaliza preparação para jogo contra Cuiabá, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo entre as equipes será disputado na Arena Pantanal


O Flamengo volta a campo no sábado (08), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Cuiabá, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Com um time inédito, o Mais Querido finalizou a preparação nesta sexta-feira (07), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Como de costume, o Rubro-Negro divulgou imagens da última atividade nas redes sociais.

Através do perfil oficial do Twitter, o Flamengo fez questão de mostrar a última atividade comandada por Dorival Júnior antes da viagem para o Mato Grosso e divulgou as imagens para os torcedores rubro-negros: “Antes de viajar para o Mato Grosso, o Flamengo finalizou na manhã desta sexta (07), no Ninho do Urubu, sua preparação para encarar o Cuiabá, amanhã (08), às 19h, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão! #VamosFlamengo #CRF”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



No treino desta sexta-feira (07), Dorival Júnior já esboçou a equipe que deverá entrar em campo no duelo com o Cuiabá. Poupando todos os titulares, com exceção do goleiro, o time do Flamengo deve ir a campo com os seguintes jogadores: Santos; Guillermo Varela, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão. Vale destacar que, essa equipe será comandada por Lucas Silvestre, auxiliar do treinador rubro-negro.

Com os titulares permanecendo no Rio de Janeiro, o intuito é descansar os atletas e preparar 100% taticamente a equipe para as partidas contra o Corinthians, pela final da Copa do Brasil. Os duelos acontecem nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente. Porém, antes das decisões, o Mais Querido tem compromisso pelo Brasileirão.

Flamengo x Cuiabá acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (08), na Arena Pantanal. A partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 49 pontos. Já o time Auriverde é o 17º, somando 30. O duelo terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também