Corinthians tenta contratar Oscar e ‘atravessar’ negócio do Flamengo

Meia já teve conversas avançadas com o Rubro-Negro no meio do ano


O meia Oscar despertou o interesse não só do Flamengo, mas também do Corinthians. De “licença” do Shanghai Port (CHN), o jogador brasileiro tem vontade de retornar ao futebol brasileiros e vê o Mengão como um bom clube para atuar. Porém, o time paulista tenta ‘atravessar’ as conversas, a pedido do técnico Vítor Pereira.

De acordo com o ex-jogador Neto, ídolo do Alvinegro, o Corinthians está negociando com Oscar para o meia, de 30 anos, tentar uma liberação junto ao clube chinês. O maior interessado no futebol do jogador, dentro da equipe paulista, é o treinador Vítor Pereira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Fiquei sabendo ontem (terça-feira, 04) que o Corinthians vai tentar contratar o Oscar, por causa do Vítor Pereira. Ele é do Bertolucci (empresário). Eles estiveram juntos na China. Ele (Vítor Pereira) quer o jogador e se ele quer o jogador ele vai ficar. Ele não pode querer o Oscar sem ficar. Mesmo que perca a Copa do Brasil — revelou Neto, no programa “Os Donos da Bola”, nesta quarta-feira (05).

No Corinthians tudo é você (Bertolucci). Se, no Corinthians, o Vítor Pereira quer o Oscar, e você que ‘toma conta’ do Oscar, talvez… Vindo o Oscar… eles estão conversando sim. Pode até falar que não, mas se falar que não eu abro geral, hein? Quem viaja, quem não viaja, quem vai… Eu abro geral — continuou o ex-jogador.

Vale lembrar que Flamengo e Oscar negociaram bases salarias e algumas condições contratuais no começo do segundo semestre, acreditando em uma possível liberação do Shanghai Port para o atleta atuar no futebol brasileiro até o final deste ano. Porém, a equipe asiática proibiu o meia de assinar com qualquer outro clube.

Tendo a negociação entre o Rubro-Negro e o Oscar ainda fresca na memória, Neto completou: “Parece que quer sair, porque o Flamengo quis contratar e não deu certo. No Oscar, tem interesse sim, eu não sei se tem grana, mas como o Giuliano Bertolucci é o cara…”.

Oscar, vale lembrar, tinha o desejo de assinar com algum clube no Brasil para jogar por empréstimo, pelo menos, até o final do ano. Em contrapartida, o Shanghai Port não aceitou liberar o meia e permitiu que o brasileiro apenas tirasse férias até dezembro. Sendo assim, Flamengo e Corinthians estão de olho no atleta para 2023.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Corinthians está querendo o Oscar confiando na vitória do Lula. Vai ser igual ao estádio. Vai se dar mal de novo!