Corinthians x Flamengo: presidente da FIFA irá à final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Gianni Infantino marca presença em uma série de eventos na América do Sul


Donos da maior torcida do Brasil e da América do Sul, Flamengo e Corinthians são conhecidos mundialmente e um jogo entre os time sempre chama a atenção. Mais ainda quando o duelo é válido pela final da Copa do Brasil. A procura é tanta que até o presidente da FIFA, Gianni Infantino, já reservou um lugar na partida de ida da decisão do torneio nacional. A bola vai rolar às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Além de Gianni Infantino, outros quatro funcionários da entidade máxima do futebol irão à partida em São Paulo: Mattias Grafström, secretário-geral adjunto; Emílio Garcia, diretor jurídico e de compliance; Gelson Fernandes, diretor das associações membros – África; e Federico Raviglione, chefe de gabinete da presidência.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


O quinteto irá ao evento a pedido de Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. O grupo está no continente marcando presença em uma série de eventos. Nesta terça-feira (11), por exemplo, estiveram no Paraguai ouvindo o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, discursando a favor da candidatura de países sul-americanos para sediar a Copa do Mundo de 2030.

É uma alegria receber o Gianni Infantino e os integrantes da sua diretoria na final da nossa competição. O Presidente da FIFA é um parceiro nosso nas inúmeras mudanças que estamos promovendo no futebol brasileiro, e poderá presenciar a força da Copa Interbras do Brasil, a competição mais democrática do país – comentou Ednaldo, em nota oficial.

Já a partida da volta da final da Copa do Brasil será uma semana depois  (19), no Maracanã. A Nação já fez a sua parte e comprou todos os ingressos destinados a ela. Quem não puder ir, poderá acompanhar os embates através do Coluna do Fla, pelo Youtube, sob o comando do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também