CPF na nota? Torcedores do Flamengo provocam o Atlético-MG após nova vitória

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros não pouparam as piadas contra o time mineiro


O Flamengo enfrentou o Atlético-MG na noite deste sábado (15), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Rubro-Negro venceu a equipe mineira, desta vez pelo placar de 1 a 0, com gol de Everton Cebolinha. Com o triunfo, torcedores do Fla não perderam a oportunidade de provocar os derrotados.

VEJA REAÇÕES

As piadas foram não só por conta da vitória desta rodada, visto que trouxeram também o peso do duelo anterior, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Flamengo conseguiu se classificar de virada, no Maracanã, após perder o primeiro jogo contra o Atlético-MG, fator que aumentou o entusiasmo com o triunfo.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com a vitória no Brasileirão, o Flamengo chegou a 55 pontos no Brasileirão e assumiu a terceira posição na tabela, superando o Corinthians. O time paulista, com 54, encara o Goiás na rodada, mas teve a partida adiada. Desta forma, o Rubro-Negro não poderá ser ultrapassado neste fim de semana.

Apesar do ânimo da torcida, o time do Flamengo não terá tempo para comemorar a vitória. Isso porque, na quarta-feira (19), o time volta a campo contra o Corinthians, em duelo que vale o título da Copa do Brasil. No confronto de ida, a partida terminou empatada em 0 a 0, logo, quem vencer o próximo embate sairá com a taça.

Compartilhe com os amigos

Veja também