Cria do Fla, Paquetá desabafa após lesão sofrida: “Notícia que mais mexeu comigo no futebol”

Compartilhe com os amigos

Paquetá jogou no Flamengo de 2016 a 2018 e está cotado para a Copa do Mundo


Apesar de longe do Flamengo, o meia Lucas Paquetá deixa saudade na torcida e também está sempre demonstrando carinho pelo Mengão. Por isso, os rubro-negros estão sempre o acompanhando, ainda mais agora, quando o jogador apresenta uma lesão na clavícula. O cria do Fla, aliás, usou uma rede social para desabafar sobre o problema.

“Há cinco dias atrás, eu tive a notícia que mais mexeu comigo em todo esse tempo no futebol. Uma lesão não tão normal. Alguns ligamentos da região de clavícula rompidos, fissura da cartilagem da primeira costela…Muitas dúvidas, medos! Mas acima de tudo, muita oração e gratidão a Deus”, postou o meia, no Twitter.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Lucas Paquetá se machucou no último domingo, em partida do seu time, o West Ham (ING), contra o Wolverhampton (ING), fora de casa, pelo Campeonato Inglês. O camisa 17 saiu de campo aos 42 minutos do segundo tempo e foi baixa diante do Liverpool, na mesma competição, na última quarta-feira (19).

“Hoje, 5 dias depois dessa notícia, eu sinto uma evolução grande e o mais importante, movimentos sem nenhuma dor! Obrigado Deus, por cuidar e me proteger! Seguimos trabalhando porque o nosso objetivo é grande e nós vamos buscar”, concluiu o jogador, referindo-se à Copa do Mundo, competição que deve ser convocado para jogar, entre novembro e dezembro deste ano.

Lucas Paquetá está com 25 anos e jogou pelo Flamengo de 2016 a 2018. No período, foi vice-campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Sul-Americana, mas ganhou um Carioca e destacou-se com 18 gols em 96 jogos. Antes do West Ham, jogou ainda por Milan (ITA) e Lyon (FRA).

“Fiz um exame hoje e ficou constatada uma lesão ligamentar. Estou bem, foi só um susto. Nas próximas duas semanas, estou de volta e em breve estarei em campo com os Hammers”, comentou Lucas Paquetá, na última quinta-feira (20), também nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também