Diego Alves faz defesa milagrosa e é ovacionado por torcedores

Compartilhe com os amigos

Diego Alves salvou um chute à queima roupa no segundo tempo


Sem jogar desde junho, Diego Alves voltou a ser titular no Flamengo nesta terça-feira (25), na vitória por 3 a 2 com o Santos, no Maracanã. Apesar da falta de ritmo de jogo, o goleiro não teve culpa nos gols marcados pela equipe paulista. Inclusive, o camisa 1 salvou um tento de Marcos Leonardo à queima roupa. A defesa foi exaltada pela torcida do Mengão nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

O lance aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo. Após rápido contra-ataque do Santos, Marcos Leonardo recebeu livre, dentro da área, e chutou forte. A poucos metros do adversário, Diego Alves encaixou a bola e evitou o gol do time visitante. O Maracanã foi ao delírio com a defesa do experiente arqueiro, que não jogava desde o dia 22 de junho, quando o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-MG, nas oitavas de final da Copa do Brasil.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Diego Alves deve ter mais oportunidades nas quatro rodadas que restam pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo encara ainda o Corinthians, Coritiba, Juventude e Avaí. O próximo jogo na competição acontece contra a equipe paulista, que foi vice-campeã da Copa do Brasil contra o Mais Querido, na quarta-feira, 2 de novembro. Antes, porém, o Mengo terá o compromisso mais importante da temporada.

No sábado (29), Flamengo x Athletico-PR fazem a final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. De acordo com a Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol, são esperadas mais de 40 mil pessoas para a grande decisão continental.

O duelo terá exibição do SBT, na TV aberta, ESPN Brasil, na TV fechada, além da Conmebol TV, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz a narração mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a transmissão, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade e na sequência levou 2 gols nível goleiro master né

Comentários não são permitidos.