Nesse sábado (15), Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Rubro-Negro saiu vencedor do jogo pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Everton Cebolinha. Após o apito final, o atacante Hulk fez duras críticas à arbitragem reclamando de um possível pênalti de Guillermo Varela. Em resposta, Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Fla, alfinetou o jogador atleticano.
“Hulk sendo Hulk… O mesmo blá-blá-blá de sempre…. Não jogou nada e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada”, escreveu o dirigente rubro-negro, pelo Twitter. Vale destacar que, pouco depois da derrota contra o Flamengo, ainda na noite deste sábado (15), o atacante do Atlético-MG postou uma reclamação contra o VAR e a arbitragem nas redes sociais.
O lance citado por Hulk aconteceu em momento que o clube mineiro chegava à área do Flamengo pelo alto. Na ocasião, a bola bateu no cotovelo do lateral Guillermo Varela, que estava de costas no instante. Os jogadores atleticanos correram em direção ao árbitro para pedir a penalidade, no entanto, o Ramon Abatti mandou a jogada seguir.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O atacante do Atlético-MG, no entanto, não conseguiu roubar o protagonismo do jogo desse sábado (15) e viu o Flamengo sair vencedor pelo placar de 1 a 0. O Mais Querido, portanto, garantiu mais três pontos e chegou aos 55, sendo, agora, o terceiro colocado do Brasileirão. Além de manter o time alvinegro fora do G4, o Fla chega embalado para a decisão de quarta-feira (19).
Depois da vitória pelo Brasileirão, o Flamengo se reapresentou neste domingo (16), com foco no segundo e decisivo confronto da finalíssima da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O Mais Querido recebe o time paulista às 21h45 (horário de Brasília) da quarta (19), na finalíssima da competição. Após o placar de 0 a 0 em São Paulo, quem vencer leva o título. Um novo empate, faz com que o campeão seja decidido nas penalidades.