Dorival abre o coração sobre importância de ter marcado o nome na história do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na terceira passagem pelo Flamengo, Dorival Júnior destacou o quanto esperou pelo momento de ‘glória’


Já na reta final da temporada, o Flamengo conquistou o título mais importante do ano no último sábado (29): o de campeão da Copa Libertadores da América. Em busca da ‘Glória Eterna’, o Mais Querido bateu o Athletico-PR, por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador, após gol de Gabigol, e se tornou tricampeão continental. Técnico responsável por conduzir o Fla na campanha, Dorival Júnior abriu o coração ao falar sobre ter o nome marcado na história do clube.

Finalizar uma competição e deixar o nome marcado em um clube como o Flamengo não tem preço. Chegar a esse momento é algo que eu esperava muito na minha carreira. Eu não finalizaria minha carreira sem antes conquistar esse título. Foi uma confirmação. Deus me deu essa oportunidade e eu só tenho a agradecer. Agora, é continuar respondendo à confiança de quem me deu respaldo para chegar aqui -, disse. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dorival Júnior, vale salientar, tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro deste ano. No entanto, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, já cravou que o clube deve renovar o vínculo com o treinador para a próxima temporada.

Com a conquista das duas Copas (do Brasil e da Libertadores), o Flamengo segue cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro. Sem brigar mais por título, o Mais Querido volta a entrar em campo nesta quarta-feira (02), quando recebe o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do torneio nacional. O clássico interestadual acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também