FOTO: Paula Reis/ Flamengo
O Flamengo conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (08), o Rubro-Negro venceu o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o técnico Dorival Júnior celebrou mais três pontos na competição nacional e destacou que o Mais Querido não deixado de fazer boas atuações.
— A vitória é sempre importante. Alguns resultados fugiram um pouco daquilo que a gente gostaria. Eu acho que a equipe volta a vencer num momento importante. Alguns jogadores estão buscando o crescimento. Essa preparação não acontece de hoje para amanhã. Ela vem sendo feito gradativamente. Todos participando. Todos não deixando que a gente perca o foco principal. Nos preparando para cada partida como se fosse uma decisão. O Flamengo não tem deixado de jogar bem — destacou.
Após a importante vitória diante do Cuiabá, por 2 a 1, o técnico Dorival Júnior volta a focar na preparação da equipe para o confronto da próxima quarta-feira (12), contra o Corinthians, pela ida da final da Copa do Brasil. O duelo é considerado um dos mais importantes da temporada rubro-negra, visto que existe a chance de conquistar o quarto título da competição nacional.
Como mencionado, a partida do Flamengo contra o Corinthians será na próxima quarta-feira (12), a partir das 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…